Sistema de Pesquisa

Loading

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Que tal um cineminha ???


PROGRAMAÇÃO de CINEMA

PROGRAMAÇÃO STAR CINE / Sertãozinho: 13/01 a 19/01.                          
 
13/01 a 19/01.
Sala1 2D: Alvin e os Esquilos 3. (dublado) Livre (Comédia-Animação-Família) 87 min.

Terceiro filme da série "Chipmunks", dessa vez os esquilos e esquiletes estão a bordo de um navio cruzeiro quando, após um naufrágio, todos eles vão parar numa paradisíaca ilha tropical. Mas nem tudo será tão maravilhoso quanto parece.





13/01 a 19/01.

Sala1 3D: Imortais.  (dublado) 16 anos (Aventura-Drama-Fantasia) 110 min.

Após os Deuses vencerem a mítica luta contra os Titãs, um novo mal ameaça a Terra. Louco pelo poder, o rei Hyperion declarou guerra contra a humanidade. Formando um exército sanguinário de soldados, Hyperion praticamente destronou a Grécia em busca do lendário Arco de Epirus, uma arma de poderes inimagináveis forjada no céu por Ares. Somente aquele que possuir o Arco poderá libertar os Titãs, detidos entre os muros do Monte Tartaros, ávidos por vingança. E nas mãos do rei Hyperion, o Arco poderá não só destruir a humanidade mas aniquilar os Deuses. Mas como uma lei antiga determina que os Deuses não devem intervir nos conflitos dos homens, a árdua tarefa de tentar evitar a destruição desejada pelo rei estará sob a responsabilidade de Theseus. Secretamente escolhido por Zeus, Theseus deverá usar sua inteligência e força para defender seu povo de Hyperion e sua horda de assassinos.
 Horários: Diariamente às 21:40 horas







13/01 a 19/01.
Sala2: Roubo nas Alturas.  (dublado) 10 anos (Ação-Comédia-Crime) 90 min.

Por mais de uma década, Josh Kovacs é o gerente do mais luxuoso e seguro hotel-residencial de Nova York. Sob a sua supervisão, nada de errado acontece no local. E é ali, na cobertura do edifício, que vive Arthur Shaw, bilionário de Wall Street que é preso por ter roubado dois bilhões de dólares de seus investidores. Ocorre que uma parte desse dinheiro pertencia ao fundo de pensão dos funcionários do hotel - incluindo o próprio Josh. É assim que Josh e sua equipe decidem armar um plano quase impossível: roubar o dinheiro que lhes pertence e acreditam estar escondido no hotel. Ainda que sejam amadores, aqueles ladrões iniciantes conhecem o edifício como ninguém.




13/01 a 19/01.
Sala2: Missão Impossível 4 – Protocolo Fantastama. (Dublado) 14 anos (Ação-Aventura-Suspense) 133 min.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) entra em colapso quando se vê implicado num complô terrorista global. É assim que o agente Ethan Hunt, ao lado de sua nova equipe, inicia uma missão intitulada "Protocolo Fantasma" com o objetivo de limpar o nome da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário